Wednesday, February 15, 2006

Comentário

E aí galera , um dia desses no consórcio Geração Cidadã colocamos cartazes criticando o projeto por insinuar sutilmente que todos nós do projeto só sabemos de hip hop . Mas será que é verdade ? Concordamos que tal estilo cultural representa bem as críticas que temos com a sociedade , mas por que não falar do Gilberto Gil , Caetano Veloso ,Roberto Carlos , entre outros que na ditadura militar no Brasil usavam a música como um protesto e foram exilados por isso . Por que não falar do rock que era totalmente contra a política e repressões.
Uma amiga ouviu comentários de que o consórcio fala de hip hop por que é o único que fala da nossa classe social , mas será que é verdade , é só isso que sabemos , será que só criticar e não fazer nada é certo ?
Vou pensar nisso , pense você também .

1 Comments:

Blogger www.SaladaCultural.com.br said...

Ótimo blog. Parabéns!!!
Aproveito para indicar meu site Salada Cultural (www.saladacultural.com.br) com canal exclusivo sobre ARTE, mais de 100 artigos sobre arte em geral, teatro, dança, museus, arquiterura, escultura, pintura, notícias e muito mais. O Convite está feito. Gostando do site, coloca a gente na sua seção de Links.

Abraços,
João Veríssimo
Salada Cultural
(www.saladacultural.com.br)

11:01 AM  

Post a Comment

<< Home